Tatá Werneck diz que não tem vontade de ficar com mulher e ganha beijo de Ewbank

Ela também falou também sobre seu suposto namoro com o cantor Tiago Iorc

Giovanna Ewbank conversou com Tatá Werneck em seu canal na internet nesta sexta-feira, 10, e conseguiu tirar algumas confissões dela bem guardadas. Entre elas, a atriz diz que nunca teve vontade de beijar mulher. “Não tenho vontade nenhuma de ficar com mulher. Nenhuma. Não tenho problema nenhum com isso. Se tiver vontade, eu vou ficar, mas não tenho essa vontade”.

Depois de contar que adora brincar com tema que são tabus entre as mulheres, como buço, e ganhou um selinho de Giovanna Ewbank. “Obrigada, Jesus, pela bênção alcançada”, se divertiu.

Sobre o suposto namoro com o cantor Tiago Iorc, ela respondeu se é amor ou amizade: “É um papa nicolau”, brincou. “O Tiago e eu sempre fomos muito amigos. Como íamos ao cinema, começaram a questionar se éramos namorados e a gente começou a brincar com isso. Não vou dizer que nesse meio não teve um ‘Carnaval fora de época’, mas somos amigos, mesmo. Eu sou mais discreta com minhas relações do que imaginam”.

Tiago Iorc e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá ainda lembrou da época em que tinha um namorado e deixou de casar com ele por conta do trabalho. “É a razão da minha vida. É como eu me conecto com o mundo”.

Religiosa: “Desde novinha sempre fiz muitas promessas. Eu não como pipoca desde 1994, quando minha avó fez uma promessa pedindo que o Brasil ganhasse a Copa do Mundo. Ela fez por mim e eu cumpri. Nunca mais comi. Fui criada na igreja católica, não como chocolate e nem açúcar branco. Uma época minha mãe ficou doente e fiz uma promessa para nunca mais comer”.

Sexy symbol: “Sabe um cara que eu acho lindo? Jesuíta Barbosa”.

Nudes

A primeira parte da entrevista foi divulgada três dias antes, na terça-feira, e Tatá falou sobre as cenas de “nudes” que ela fez em seu novo filme “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”. “Na vida eu nunca mandei nude. Não tenho coragem”, confessou a comediante. “Eu acho que, depois, você vai ficar muito sem graça porque passa uma semana e o cara está olhando o celular e está vendo uma foto de um gato e, do nada, aparece uma vulva. Aí eu me pergunto ‘por que eu fiz isso?’. Então não mando”.

No vídeo, as duas tentam ensinar como fazer o nude “cuceteta”. “É uma perna pra cima e uma vagina pra frente”, explica Tatá. “Mas, ao mesmo tempo, pegando o rosto”, acrescentou Gio.

 

Fonte: Redação Revista Glamour 
Imagem destaque: Reprodução/Instagram