SAC Servidor terá cadastramento biométrico do TRE por hora marcada

A Rede SAC terá mais um reforço para realizar o cadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nos postos da capital. O SAC Servidor passa a realizar o serviço a partir desta terça-feira (9), por meio de agendamento feito diretamente no Portal SAC ou no aplicativo SAC Mobile, disponível para o sistema operacional iOS e Android. Serão liberadas, diariamente, 70 senhas para agendamento, com atendimento das 8h às 16h. O SAC Servidor funciona no Multishop Boca do Rio, no bairro de mesmo nome.
Com isso, cinco postos SAC de Salvador passam a realizar o cadastro biométrico por hora marcada: as unidades do Barra, Cajazeiras, Periperi, Comércio e, agora, o SAC Servidor. Além do atendimento agendado, os usuários da Rede SAC também podem realizar o cadastramento biométrico nas unidades provisórias situadas nas Estações do Metrô de Pirajá e Bonocô, bem como na Estação Ferroviária da Calçada. O cadastramento biométrico do TRE acontece até 31 de janeiro.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o Portal SAC e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).
Fonte: Saeb
Imagem destaque: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *