O. J. Simpson diz que não é pai de Khloé Kardashian: “Ficaria orgulhoso”

Khloé Kardashian já brincou com a possibilidade do ex-jogador de futebol americano ser seu pai

O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson rebateu os boatos de que seria pai da socialite Khloé Kardashian. “Eu ficaria orgulhoso…mas confiem em mim, eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou o também ex-ator em entrevista ao site TMZ. “Confiem em mim. Pelo Bob, Deus o abençoe. Eu não tenho nada a ver com isso”, insistiu a celebridade, mencionando o seu ex-advogado e pai biológico de Khloé, Robert Kardashian (1944-2003).

O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson (Foto: Getty Images)

São constantes os boatos de que O.J. seria o verdadeiro pai de Khloé Kardashian, fruto de um relacionamento secreto entre ele e a ex-esposa de seu amigo, Kris Jenner. A irmã de Kim e Kourtney Kardashian é alvo de piadas constantes nas redes sociais de que ela teria sido enganada em relação à identidade de seu verdadeiro pai.

Khloe com o pai Robert Kardashian (Foto: Instagram)

No final de 2016, a própria socialite chegou a brincar com a possibilidade de não ser filha de Robert Kardashian e sugeriu que O.J. seria seu pai. Ao compartilhar uma foto dela na infância, com Robert, um fã comentou “você parece branca” e ela respondeu: “Eu não sei… Em alguns dias sou filha de OJ. Em outros sou filha de Robert”.

A socialite Khloé Kardashian (Foto: Instagram)
Fonte: Monet
Imagem destaque: Getty Images/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *