Futurismo: a febre do metalizado

Está liberado caprichar no brilho para curtir o verão!

Lançada em meados da década de 60, a moda futurista sempre trouxe uma ideia voltada à tecnologia, ao inovador. Nas últimas estações ela voltou repaginada, mais moderna e com força total. E esse retorno tem sido bem recebido pela maioria das pessoas.

Os detalhes metalizados antes eram vistos apenas em acessórios, como brincos, colares e pulseiras. Hoje são considerados itens fundamentais no dia a dia dos fashionistas. Para os amantes da moda, o brilho tem uma admirável versatilidade. São bolsas, pochetes, sapatos, sandálias, blusas, vestidos, saias. Não importa a hora do dia, a intenção é brilhar!

E sua versatilidade não pára por aí…no verão 2018, o metalizado tem sido visto em looks mais casuais usados durante o dia ou a tarde, e nos mais sofisticados geralmente usados a noite. Apesar de a moda permitir o uso do brilho ao gosto de cada um, existem algumas dicas sobre o metalizado e suas aplicações.

Aos que ainda têm receio em aderir a essa moda, a principal dica é investir nos acessórios. Começar usando sapatos e sandálias nesse estilo garantem um visual na moda, porém sem chamar tanta atenção assim.

A segunda dica é para quem é ousado e acha que “quanto mais brilho melhor”. É interessante escolher uma peça no look para ser destaque. Para isso o look deve seguir uma linha monocromática. A aposta acontece, com mais freqüência, em peças como calças e saias.

Outro toque importante é a inovação dos acessórios. O metalizado aparece com tudo em bolsas, pochetes, carteiras. Abuse dessas peças brilhantes! Elas garantem um ar divertido, jovem, além de reafirmar a elegância e o estilo dos looks.

A última dica é sobre investir em maquiagens e esmaltes metalizados também. Eles trazem um glamour ao look deixando a produção mais sofisticada e elegante, e com um toque de modernidade.

Aproveitem as dicas para criar looks incríveis, bem diferentes, e que chamem atenção nesse carnaval.

Até a próxima edição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *