Customização, a queridinha do momento

O que antes era utilizado para definir a reciclagem de peças antigas, agora adquiriu um novo sentido.

Customizar virou moda!

E, para os que conhecem a fundo o mundo da moda, isso é sinônimo de exclusividade.

Nos últimos lançamentos de coleção, as marcas desenvolveram a opção de personalizar seus produtos de um jeito todo especial. E essa novidade encantou os fashionistas de plantão!

A ideia principal das marcas é transformar cada produto ao gosto do WhatsApp Image 2017-05-11 at 14.47.09consumidor e, desta forma, garantir uma peça totalmente exclusiva.

Quem não gostaria de ter o seu perfume preferido com uma linda declaração? Um calçado com seus desenhos e frases favoritas? Ou um jeans estiloso cheinho de aplicações de patches? Ou, quem sabe, uma bolsa com suas iniciais?

Pensando nisso, é que roupas, sapatos, bolsas, jóias, perfumes e até mesmo as embalagens para presente se tornaram verdadeiras vitrines de estilo e personalidade.

As opções de customização são bastante diversificadas, agradando a todos os públicos. Variam entre frases, caricaturas, desenhos, pinturas, bordados e aplicações.

A repercussão tem sido tão positiva que grandes marcas nacionais investiram alto para contratar profissionais de qualidade que personalizem cada tipo de produto, de forma que chame atenção do cliente.

No período de datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, são realizadas ações nas lojas para conquistar cada vez mais adeptos à essa tendência. Afinal, não tem nada melhor que receber um presente todo personalizado, feito exclusivamente para você!

E você, já aderiu à tendência da customização? Comente aqui!

Imagem na coluna: Instagram Arezzo (Marcos Slaviero.com)

TENDÊNCIAS E MODA por Katherine Martins

Jornalista e modelo, escreve mensalmente sobre moda e tendências.

katherine-martins tem 6 postagens.Veja todas as postagens de katherine-martins