Conheça a voz por trás do ‘gemidão do WhatsApp’

Muitos famosos já caíram no “gemidão” publicamente

Quem aí nunca caiu no “gemidão do WhatsApp”? A brincadeira já virou praticamente uma tradição nacional dentro do mensageiro mais popular do país. Mas de quem é a voz do gemidão? Se você já teve essa curiosidade, agora é a hora de aplacá-la.

Sim, a voz do gemidão veio de uma atriz pornô – mais especificamente, a estrela americana Alexis Texas.

De acordo com o e-farsas, o gemido acontece precisamente aos 18m27seg de uma cena do vídeo adulto “Alexis Texas Boxing POV”. A cena já circulava em grupos pelo WhatsApp quando alguém teve a ideia de retirar o som e usar em pegadinhas diversas.

Muitos famosos já caíram no “gemidão” publicamente – Vampeta, durante um programa de rádio, um comentarista da ESPN Brasil, um político, um jornalista durante coletiva de Montillo. A lista é grande. Um vídeo chegou a ser produzido para explicar o “fenômeno” para quem é de fora. Assista:

Atriz
Alexis tem atualmente 32 anos. Ela nasceu em uma base militar no Panamá e foi criada em Texas – daí tirou seu nome artístico. O de batismo é Thea Alexis Samper. Ela trabalhou em um lar de idosos e estudou terapia respiratória na Universidade do Texas antes de entrar para a indústria pornô.

A atriz chegou a ser eleita em 2012 pela revista Maxim como uma das 12 maiores estrelas pornôs em todo mundo. Na carreira, ela tem mais de 600 filmes.

Fonte:
Imagem destaque:

Deixe uma resposta