Aulas e ensaios abertos do BTCA em novembro

No penúltimo mês do ano, o Balé do Teatro Castro Alves (BTCA) mantém sua rotina de relacionamento com a classe da dança da Bahia e demais público interessado, em novas aulas abertas ministradas pelos próprios bailarinos da companhia. Iniciativa é destinada a pessoas com experiência intermediária e avançada, além de ensaios que podem acompanhados por qualquer pessoa.

Cinco aulas são oferecidas em turmas de balé clássico (dias 21 e 23) e dança contemporânea (20, 22 e 24), cada uma delas com sete vagas, tendo inscrição gratuita na hora e no local, no Piso C da Ala A do Teatro Castro Alves (TCA). Todas as aulas acontecem das 13h15 às 14h30. E, para se preparar para a agenda de apresentações, o BTCA fará dois ensaios abertos, nos dias 24 e 28, das 15h às 16h30.

Companhia pública de dança contemporânea fundada em 1981, o BTCA tem o dançarino, coreógrafo, produtor e professor Antrifo Sanches como diretor artístico. Trata-se de corpo artístico estável mantido pela Secretaria de Cultura do Estado ia (Secult), por meio do TCA e Fundação Cultural (Funceb).

Fonte: TCA
Imagem destaque: Maurício Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *